sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia Militar realiza Ação Cívica Social no Boa Esperança em Sinop

PUBLICIDADE

Neste sábado muitas pessoas devem comparecer na escola Municipal Armando Dias, do bairro Boa Esperança, em Sinop, na Ação Cívica Social. Durante o dia muitos serviços estarão sendo oferecidos para a comunidade. “Nosso objetivo é desenvolver a questão da cidadania. É resgatar e valorizar os conceitos de cidadania no bairro, promovendo a integração entre a polícia e a comunidade”, disse, ao Só Notícias, o comandante da Polícia Comunitário do bairro, tenente Fábio de Mota de Souza.

O evento realizado pela Polícia Militar envolve diversas instituições e serviços sociais do município. Entre os serviços realizados no dia estão a emissão de documentos como carteira de identidade, carteira de trabalho; atendimentos pela Secretaria de Saúde, como a medida da pressão arterial; oficinas de informática, artísticas; apresentações de teatro, danças, e atividades esportivas, como campeonatos de futebol e voleibol.

Educadores do Detran também estarão promovendo jogos educativos, passando vídeos, e premiando as crianças durante as atividades. O evento está previsto para iniciar às 08 e terminar às 18 horas, e deve reunir cerca de 50 profissionais na prestação dos serviços.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Termina semana que vem período proibitivo de manejo florestal no Mato Grosso

O período de proibição para exploração do manejo florestal...

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE