quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia empossará 30 novos delegados nomeados pelo governo de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Civil de Mato Grosso empossará 30 candidatos ao cargo de delegado, aprovados em concurso público e nomeados pelo governo do Estado, no dia 22 do mês passado. Os novos servidores reforçarão as atividades da Polícia Civil, especialmente nas unidades do interior do estado. A cerimônia será no dia 16 de junho, às 09h, na Academia de Polícia Civil (Acadepol), em Cuiabá.

O ato solene para assinatura do termo de posse será realizado conforme as exigências da Organização Mundial de Saúde e as medidas de prevenção adotadas para evitar a propagação do Covid-19. A entrada no evento será permitida somente para os empossados e autoridades, respeitadas as regras de uso de máscara facial, de distanciamento e de prevenção sanitária.

Os 30 nomeados iniciarão o Curso de Formação Técnico-Profissional, promovido pela Academia de Polícia Civil. Além da qualificação teórica na unidade de ensino, os novos profissionais desenvolveram atividades nas delegacias de polícia.

No projeto de formação ministrado pela Acadepol, os novos servidores alternarão em aulas telepresenciais e presenciais, com os cuidados previstos para evitar a contaminação do coronavírus.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE