PUBLICIDADE

Piloto morto na queda de avião em Roraima é sepultado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução - atualizada 11:26 em 27/9)

O piloto Juliano Godoy Lourenço, 39 anos, foi sepultado em Sinop. Ele faleceu no sábado de manhã, na queda de um avião monomotor, de uma empresa de táxi aéreo para a qual trabalhava, em Roraima. Ela decolou da capital Boa Vista, estava sozinho, e o destino seria uma cidade no interior do Estado. O avião teve pane e caiu em uma mata, em Roraima, e pegou fogo. Não há confirmação da causa do acidente.

O irmão dele, o contabilista Fabio Luiz Lourenço, informou ao Só Notícias, que o corpo foi trasladado e chegou no final da noite a Sinop. O velório ocorreu no Memorial Luz e Vida, e o sepultamento ocorreu nesta terça-feira de manhã.

Juliano Godoy Lourenço morou em Sinop por mais de 10 anos. Antes de se formar piloto, trabalhou em um posto de combustíveis, e em dois hospitais. Ao concluir curso na aviação civil, passou a voar na região, em aldeias indígenas e para dezenas de cidades em vários Estados.

“Há cerca de dois anos decidiu se mudar para lá (Roraima), estava em uma fase muito boa de sua carreira. Era piloto experiente com mais de 8 anos de profissão e cauteloso”, descreveu o irmão, Fabio.

Juliano era casado e tinha dois filhos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hemocentro de Mato Grosso está com baixo estoque de sangue do tipo O-

O MT Hemocentro, único banco de sangue público de...

Lucas do Rio Verde abre agendamento de inscrições da 3ª etapa de apartamentos populares

A secretaria municipal de Assistência Social e Habitação vai...

Presidente da Assembleia diz que decisão do STF confirma lei da APA do rio Cuiabá

O presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB),...

Mulher fica ferida em acidente entre carro e moto em avenida de Sinop

A colisão envolvendo o veículo VW Fox e motoneta...
PUBLICIDADE