sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Personal trainer morre após acidente de moto em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo pessoal)

Eliane Weber, de 31 anos, morreu após se envolver em acidente de trânsito na avenida dos Ipês esquina com rua das Peróbas, no bairro Jardim Imperial, hoje de manhã, por volta das 6h. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital regional, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas depois de dar entrada. 

A versão que está sendo apurada pela polícia é que Eliana teria atingido uma caçamba de entulhos que estava às margens da rua.  

Este é o segundo acidente com morte em menos de 24 horas em Sinop. Conforme Só Notícias já informou, Maria do Socorro Ribeiro da Silva, de 39 anos, estava em uma Honda Biz verde, quando se envolveu em colisão com um VW Gol vermelho hoje de manhã, por volta das 5h53, na rua João Pedro Moreira de Carvalho. Ela teve uma das pernas amputas durante o acidente, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com parada cardíaca ao hospital regional e morreu

O motorista do carro, de 26 anos, não se feriu e foi levado à delegacia de Polícia Civil pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos. Ele passou por teste do bafômetro que constatou 0,75 mg/l de álcool expelido pelos pulmões o que é configurado embriaguez.

A versão apurada é que a moto seguia no sentido Norte, quando houve a colisão frontal com o Gol que estava no sentido contrário. Uma equipe da concessionária que administra a rodovia também esteve no local acompanhando a ocorrência e sinalizando para evitar outros acidentes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Automóvel esportivo é destruído ao pegar fogo em rodovia de Mato Grosso

As chamas consumiram um VW Puma GTE amarelo, hoje...

Termina semana que vem período proibitivo de manejo florestal no Mato Grosso

O período de proibição para exploração do manejo florestal...

Cuiabá lidera, Rondonópolis é 2º e Sinop 3º na geração de empregos

A geração de empregos no Estado, em fevereiro, foi...

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...
PUBLICIDADE