sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Pastor morre devido complicações da Covid em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo pessoal - atualizada às 11:20h)

Adão de Oliveira Costa, 58 anos, morreu, ontem, por complicações da Covid. Ele estava internado há 15 dias, sendo oito em Unidade de Terapia Intensiva. Era morador de Sinop há 37 anos, e há 20 anos era pastor na Comunidade Evangélica Betsale. Chegou a trabalhar em diversas empresas mecânicas no município.

Um filho resumiu, ao Só Notícias, que o pai era um “homem íntegro, fiel ao senhor, amoroso, amava a Deus e a família”, além de “não medir esforços para ajudar as pessoas”.

O pastor era casado há 37 anos com a pastora Maria Dolores Cortez Costa. Era pai de dois filhos e avô de quatro netos. O sepultamento foi, às 9h30, em Sinop. Não houve velório.

Nas redes sociais, a Ordem dos Ministros Evangélicos de Sinop lamentou a morte. “Nosso coração hoje está consternado com a triste notícia da partida deste nosso companheiro de ministério Pr Adão, da Comunidade Evangelica Betsalel”, expôs.

Em outro trecho, a OMES destacou que “nossa esperança é que em breve estaremos juntos novamente na Glória. A Igreja Evangélica e a cidade de Sinop perdem, mas o céu ganhou um grande guerreiro”.

Conforme Só Notícias já informou, o boletim divulgado pela prefeitura, ontem, apontou que mais três mortes por coronavírus foram registradas em Sinop. Agora, o município contabiliza 204 óbitos, desde o início da pandemia, no ano passado. Outros dois óbitos permanecem sob investigação. Já os casos confirmados são 13.549.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE