quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura confirma mais três mortes por coronavírus em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O boletim diário divulgado pela prefeitura aponta que, nas últimas 24 horas, mais três mortes por coronavírus foram registradas em Sinop. Agora, o município contabiliza 204 óbitos, desde o início da pandemia, no ano passado. Outras duas mortes permanecem sob investigação, mesmo panorama de ontem. 

A prefeitura informou ainda que, entre os 13.549 casos confirmados, há 12.883 pacientes já recuperados e 420 em isolamento. Há ainda 42 pessoas internadas. Na rede privada, dois pacientes estão em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) e 18 em enfermarias. 

Já no hospital regional, há 13 moradores em UTIs e nove em enfermarias. Neste momento, a unidade não tem mais vagas de UTIs e conta com apenas dois leitos de enfermarias ainda disponíveis, segundo o boletim da prefeitura. 

Entre os 205 casos considerados suspeitos, também há pessoas internadas. Na rede privada, três estão em enfermarias. Na rede pública, quatro ocupam leitos de UTIs e dois estão em enfermarias. 

Neste momento, 31 moradores de outros municípios estão internados em Sinop. Na rede pública, há 12 em UTIs e seis em enfermarias. Na rede particular, sete estão em UTIs e seis em enfermarias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE