PUBLICIDADE

Ex-zagueiro do Corinthians diz que projeto e ambição do Cuiabá foram atrativos para fechar contrato

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O zagueiro Marllon, que chegou recentemente ao Cuiabá por empréstimo do Corinthians, tem utilizado os primeiros dias de Mato Grosso para se acostumar com o calor e para aprimorar a parte física. Com cerca de uma semana de treinamento, ele já se coloca à disposição da comissão técnica para estrear no Campeonato Mato-grossense, seja amanhã contra o Operário ou na segunda-feira contra o Ação.

“Estou muito feliz e motivado por vestir esta camisa. Espero que tenhamos um grande ano para vencermos o Estadual e fazermos uma campanha boa no Campeonato Brasileiro”, declarou o zagueiro.

Marllon tem 28 anos e fez a base no Cruzeiro, também passou pelo Flamengo, alguns clubes do interior de São Paulo, e ganhou destaque, em 2017, quando foi vice-campeão Paulista com a Ponte Preta. Foi negociado com o Corinthians, clube pelo qual fez 33 partidas oficiais. Nos últimos anos, foi emprestado ao Bahia e também ao Cruzeiro. Agora chega ao Cuiabá buscando uma sequência de jogos e acreditando nos objetivos do Dourado.

“[Vim] Pelo projeto que o Cuiabá me mostrou, pela ambição que o clube tem na Série A. O elenco já vem com bastante força da Série B. Estão chegando mais peças como eu, o Cafú e o Walter, que viemos do Corinthians, e creio que vai chegar mais peças para nos ajudar a fazer uma boa competição”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE