segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Passageiros se revoltam com cancelamentos de dois voos em Sinop

PUBLICIDADE

Inúmeros passageiros ficaram aglomerados no aeroporto municipal Presidente João Figueiredo, esta tarde, devido o cancelamento de dois voos – um às 8h20 e outro às 12h20. Muitos estão revoltados, pois estavam contando com a viagem para outras cidades, hoje, para resolverem compromissos profissionais e pessoais. Teve gente que esperou por mais de 4 horas.  Informações preliminares apontam que uma das aeronaves estaria em manutenção. A empresa ainda não se pronunciou oficialmente para saber se estes foram realmente os problemas que causaram os cancelamentos.

O superintendente do aeroporto, Liomar Costa, informou que, pela manhã, a aeronave não pousou devido ao mau tempo. Ele disse que a companhia disponibilizou, à tarde, outro avião com capacidade para número maior de passageiros e acomodar os que embarcariam nos dois voos, mas este avião acabou 'entrando em manutenção', precisou ser evacuado e teria seguido viagem, só com a tripulação, até Campinas (SP), onde funciona a base da empresa.

Um passageiro, que preferiu não se identificar reclamou, ao Só Notícias, da falta de informações sobre o motivo dos cancelamentos. Segundo ele, funcionários relataram, durante mais de duas horas, que o voo para Cuiabá não seria cancelado, apesar de o serviço de informações da companhia na internet apontar que não haveria mais embarque. “É um pouco complicado esta falta de informações, principalmente por parte dos funcionários. Desde o meio-dia a única coisa que a gente sabe é que a aeronave continua em manutenção”, afirmou.

Conforme o passageiro, a companhia disponibilizou um serviço de táxi para os que decidiram aguardar em Sinop e passagens de ônibus para Cuiabá para aqueles que preferiram seguir viagem.

Com saguão lotado, também houve desconforto pela falta de ar-condicionado e poltronas para todos se acomodarem.

(Atualizada às 16:27h – foto:Só Notícias/Luiz Ornaghi)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE