A direção do Cuiabá Esporte Clube informou que recebeu algumas propostas para que a segunda e decisiva partida da final contra o Remo, pela Copa Verde, fosse realizada em outros estádios do país. Mesmo vantajosa financeiramente, o clube decidiu recusar todas e a partida será mesmo realizada na Arena Pantanal, nesta quinta-feira (7), às 21h (horário de Mato Grosso).
“Recebemos algumas propostas referentes a transferir o jogo da final da Copa Verde para outros locais do Brasil, como para Arena da Amazônia, situada em Manaus (AM), por valores superiores ao que possa dar uma renda de bilheteria na Arena Pantanal. Pensando em nossos torcedores, que sempre acompanham o Dourado, desconsideramos qualquer possibilidade de transferência e garantimos a decisão na nossa Arena”, aponta nota oficial do clube.
O clube mato-grossense terá que descontar uma grande vantagem obtida pelo Remo, que venceu o primeiro jogo por 4 a 1, na semana passada, no estádio do Mangueirão, em Belém (PA). Para ficar com o título de forma direta, o Dourado precisa vencer por no mínimo 3 a 0. Se o placar da primeira partida se repetir, a decisão irá para os pênaltis.