quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Parecis Superagro termina hoje em Campo Novo; confira programação

PUBLICIDADE

A quinta edição da feira tecnológica Parecis Superagro termina, hoje, em Campo Novo do Parecis, com várias atividades  até às 19h30. As atividades começam nesta manhã, com dinâmica de máquinas e palestra sobre “governança corporativa”. Em seguida, grupos parceiros do evento ministraram a palestra “indução de resistência – uso de aminoácido e fosfitos na otimização do equilíbrio, sanidade e produtividade das plantas alimentícias”.

À tarde, outras duas palestras serão realizadas. A primeira tem como tema o “agronegócio como fator de competitividade e segurança alimentar”, com o ex-ministro da Agricultura e presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Milho, Alysson Paulinelli. A segunda palestra é de motivação, cujo tema é “despertando a grandiosidade e capacidade do ser humano”. A preça teatral “O menestrel”, com ator Moacir Reis, de Florianópolis (SC), deve encerrar o evento.

A feira começou na segunda-feira, com leilão de animais. Além de palestras, o evento considerado grande feira tecnológica e comercial do Centro-Oeste, conta ainda com exposição de máquinas, equipamentos, veículos e outros. A entrada é gratuita.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE