sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Papiloscopista que residia em Nova Mutum e trabalhava em Sinop está entre mortos no acidente com ônibus e carreta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro/Fabiano Marques (foto: reprodução/arquivo - atualizada com correçõe em 18/5 às 09:36h)

O papiloscopista Clayton Silva que estava no ônibus da Itamarati, que se envolveu no acidente com a carreta Volvo, na BR-163 entre Sinop e Sorriso, faleceu no final da tarde, no Hospital Regional de Sorriso. Ele residia em Nova Mutum e trabalhava na Politec em Sinop.

Clayton estava indo a Sinop onde teria expediente hoje no Instituto Médico Legal para onde foram levados corpos de mais 7 vítimas. Ele está entre os feridos resgatados por bombeiros e socorristas e levados ao hospital.

Além dele foram identificados Brenda Nunes Ronsoni – 24 anos, que residiria em Água Boa; Pedro Henrique Rodrigues Leal Pinto, 21 anos, de Pontes e Lacerda; Maria Carneiro, 61 anos, de Cuiabá e Alfredo Lopes da Silva, 65 anos, também Cuiabá. A professora em Sinop Sidinei de Oliveira Cardoso, de 48 anos, e seu filho Carlos André, de 14 anos, residiam em Sinop.

A Polícia Rodoviária Federal informou, no final da tarde, que 11 pessoas morreram mas, nesta quarta-feira de manhã, atualizou o número e confirmou que 8 faleceram.

Os bombeiros não confirmaram a quantidade total de pessoas feridas e encaminhadas ao hospitais em Sinop e Sorriso. “Diversas vítimas foram atendidas no local, apenas com escoriações leves e já haviam sido liberadas ou encaminhadas por terceiros ou outros órgãos”, informa. O carreteiro não se feriu gravemente.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: cavalo-mecânico cai em vala de escoamento e motorista fica preso às ferragens

O acidente envolveu o cavalo-mecânico que caiu na vala...

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 100 milhões

As seis dezenas do concurso 2.715 serão sorteadas, hoje,...

Atividades culturais serão expandidas em Sorriso com criação de polo

A prefeitura homologou dispensa de licitação para locação de...
PUBLICIDADE