sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Palestras jurídicas da Semana do Advogado começaram ontem em Sorriso

PUBLICIDADE

Começou ontem, em Sorriso o segundo Ciclo de Palestras Jurídicas, promovido pela subseção da (OAB)Ordem dos Advogados do Brasil, em Sorriso. O evento vai até o dia 12 e é em comemoração à Semana do Advogado. A abertura foi feita presidente da OAB de Mato Grosso, Francisco Faiad. Ele palestrou sobre a “A Emenda 45 –Ampliação da Competência da Justiça do Trabalho”.

Outra palestra foi preferida pelo presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-MT, Luiz Ferreira da Silva. De acordo com o presidente da subseção de Sorriso, Silas do Nascimento, está confirmada para hoje a presença da
desembargadora Maria Helena Póvoas, que falará do quinto constitucional da OAB no Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Ela vai palestrar hoje sobre “Reforma do Poder Judiciário”. De acordo com a programação, o ciclo continuará no dia 10, com o desembargador Antônio Bittar Filho, que vai falar sobre “Recuperação Judicial de Empresas”.

Durante a Semana do Advogado, está programado ainda a realização de um torneio de futebol, que vai reunir equipes da OAB, do Poder Judiciário, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Imprensa e Polícia Militar. A competição será no Clube do Jacaré.

No dia 11, data em que se comemora o Dia do Advogado, a OAB de Sorriso vai promover um jantar de confraternização em um restaurante da cidade. No dia 12, sexta-feira, será realizada a última palestra.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE