segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

2ª etapa do Circuito Estadual de Vôlei começa amanhã em Sinop

PUBLICIDADE

O Circuito Estadual de Vôlei de Praia será retomado neste final de semana, em Sinop. Após dois meses de paralisação quando foi realizada a abertura em Campo Verde, a segunda etapa do torneio começa a ser disputada neste sábado, a partir das 8h, na Praia do Cortado, no rio Teles Pires. Vinte duplas masculina e feminina vão disputar o título.

A novidade fica por conta da confirmação de duas duplas do estado vizinho de Mato Grosso do Sul. Inclusive, uma delas formada por Betinho e Carlão venceu a primeira etapa derrotando a atual campeã com Teco e Pedrão. No feminino, as irmãs Maíra e Melissa confirmaram o favoritismo.

O presidente da Federação Mato-grossense de Vôlei (FMTV), Nicanor Lopes, disse que a partir deste final de semana o Circuito Estadual não terá mais interrupção, já que estão confirmadas mais seis etapas para o encerramento marcado para o mês de novembro. A terceira fase está marcada para os dias 27 e 28 em São José do Rio Claro.

Quadra – A FMTV estendeu para até a próxima quarta-feira, dia 10, as inscrições para o Campeonato Estadual de Vôlei Adulto – masculino e feminino. O torneio acontecerá do dia 12 a 14 em Cuiabá, nos ginásios do Sesc Porto,Educa e Isaac Newton.

Na próxima quarta-feira, dia 10, Nicanor Lopes viajará ao Rio de Janeiro para ultimar detalhes sobre as finais da Liga Nacional de Vôlei.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE