quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Padre Zezinho levará mensagem de união às famílias de Lucas R. Verde hoje

PUBLICIDADE

Um show para a família. Assim é definido o show do Padre Zezinho, compositor de músicas conhecidas pela comunidade católica em todo o Brasil, que fará a abertura das festividades da Expolucas hoje, em Lucas do Rio Verde. No ano passado, ele esteve fazendo show em Sinop e região, sendo aplaudido por milhares de pessoas.

Sempre enfatizando a importãncia da união familiar, o padre destaca em suas composições e artigos, a questão do diálogo entre pais e filhos, entre casais. “O que falta para muitos jovens dessa geração, é um pouco mais de ouvidos de seus pais com um pouco mais de conversa de ambos. Muitos rapazes e meninas não conseguem isso em casa. Os pais, ou não têm tempo, ou não têm jeito. Por isso não conversam; por isso nunca dão, nem ombro e nem colo”, ressalta o padre.

Enfático, ele diz que “O Brasil é este imenso país que precisa de mais escolas e de mais colo de pai e mãe. As igrejas também precisam dar mais escola e mais atenção aos jovens, isto é, colo espiritual. Oremos para que as igrejas, as famílias e os pais se tornem mais ouvintes de seus filhos, porque então, os seus conselhos serão ouvidos. Sabe-se que quem ouve muito, na hora de falar também é ouvido”, salientou em um artigo.

O show começa às 22:00h, no parque de exposições.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE