sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Oficiais de Justiça do Nortão debaterão melhorias para a classe em Sorriso

PUBLICIDADE

Servidores do Judiciário do Nortão deverão se reunir, no próximo dia 17, às 14:00h, no fórum da Comarca de Sorriso. A reunião é promovida pelo Conselho da AOJUC – Associação dos Oficiais de Justiça de Cuiabá, que pretende integrar os oficiais de justiça das comarcas de Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Tapurah, Nova Ubiratã, Feliz Natal, Vera, Sinop, Claudia e Sorriso.

Só Notícias apurou que eles debaterão a produtividade do cumprimento de mandados de justiça gratuita; PCCS – plano de cargos de carreira e salários do Poder Judiciário e hora especial de trabalho.

A AOJUC visa defender em juízo ou fora dele todos os interesses da classe dos oficiais de justiça e trabalhadores no Judiciário, buscando seus direitos e reivindicações, sendo expressamente autorizada com legitimidade para representar a classe e a categoria judicial e extrajudicialmente, além de contribuir para as decisões das autoridades públicas, na elaboração de normas que visem a beneficiar os oficiais de Justiça, trabalhadores no judiciário, funcionários públicos e trabalhadores em geral.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Biblioteca Container será inaugurada na próxima semana em bairro de Nova Mutum

A prefeitura anunciou que, na próxima terça-feira (30) será...

Secretaria de Desenvolvimento em Sinop passa a funcionar em nova sede

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico mudou de local...

Incêndio atinge secador de grãos em Sorriso

As câmaras de um secador de grãos foram parcialmente...
PUBLICIDADE