quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sepultados em Lucas R. Verde mãe e filho mortos em acidente

PUBLICIDADE

Um grave acidente na BR-364, envolveu uma família de pioneiros em Lucas do Rio Verde. O acidente aconteceu no sábado, na BR 364 e envolveu um pick-up e um automóvel GM Corsa Sedan, placas KAI 8548 Lucas do Rio Verde, que era conduzido por Elisiane Pelicioli, de 32 anos e seguia de Lucas do Rio Verde para Cuiabá.

No km 519,6 da BR 364, segundo a Polícia Rodoviária Federal, houve a colisão frontal entre o Corsa e a caminhonete GM D20 Custom, placas FJC 6955 Rondonópolis, que era conduzido por Carlos Roberto de Queiroz, de 52 anos, e seguia de Cuiabá para Nobres. A colisão foi tão violenta que os dois motoristas morreram no local do acidente.
No Corsa viajavam mais quatro pessoas: Gilomar Pelicioli e Eliandra Ferrarini, que sofreram ferimentos graves e Renan Pelicioli, 9 anos, que morreu ao dar entrada no Pronto Socorro. Lauro Ferrarini sofreu ferimentos leves.

Renan era o único filho de Elisiane (conhecida por Chica) , que é cunhada do vereador Jiloir Pelicioli (Mano), pioneiros do município de Lucas do Rio Verde. Gilomar, marido de Elisiane, está internado – fora de perigo. Os sepultamentos foram ontem, às 18:00hs, em Lucas.

(Atualizada às 08:13hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...
PUBLICIDADE