PUBLICIDADE

Número de profissionais que participará do Casa Cor 2005 deve diminuir

PUBLICIDADE

A maior mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo do Estado, a Casa Corâ Mato Grosso, fará campanha de valorização dos profissionais participantes. Ao contrário das cinco edições, a mostra de 2005 não será temática. “A estratégia que escolhermos para a realização deste ano foi a divulgação dos profissionais”, afirma Vagner Giglio, diretor da mostra.

Segundo Giglio, a organização deste ano pretende apresentar uma mostra diferente, compacta , com uma melhor distribuição dos ambientes para ressaltar o trabalho individual dos profissionais. “A Casa Corâ Mato Grosso 2005 vai unir espaços antes retaliados entre vários profissionais”, afirma.

Duas casas estão sendo especialmente construídas para abrigar o evento. As duas edificações foram projetadas pela arquiteta Emili Ayoub Giglio. Uma com 500 m² vai ceder espaço aos apoiadores, e a outra, de 800m² com elevador, vai abrigar a mostra, que terá cerca de 26 ambientes, menos que a de 2004 que contou com 37 ambientes e 56 profissionais.

Giglio acredita que este ano a mostra terá no máximo 30 profissionais nos 26 ambientes. “Os profissionais para a edição de 2005 já começaram a ser convidados pela organização”, afirma Vagner. A Casa Corâ Mato Grosso 2005 acontece no período de 05 de setembro a 16 de outubro, em um condomínio no Jardim Itália.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre homem internado após consumir bebida adulterada em festa em Mato Grosso

Um homem de 33 anos, natural de Nova Brasilândia,...

Sistema Fiemt nova unidade do Senai no Nortão, com investimento de R$ 11 milhões

O presidente do Sistema Fiemt, Silvio Rangel, esteve em...

IFMT anuncia ampliação do programa Solo Vivo

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, anunciou...

Governo de MT lança guia de integridade nas contratações públicas

O governo de Mato Grosso lança, nesta terça-feira, o...
PUBLICIDADE