sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Sorriso compra 10 máquinas e 18 veículos

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Sorriso finalizou o processo de aquisição de maquinários e automóveis para atender praticamente todas as secretarias. Foram compradas 10 máquinas (duas patrol, um trator de esteira, uma retroescavadeira, uma pá carregadeira, dois caminhões coletores de lixo, três basculantes) para as Secretarias de Obras e Transportes. Também foram adquiridos 18 veículos que serão distribuídos entre as secretarias dentre elas Saúde e Educação. A entrega será nos próximos dias.

O prefeito Dilceu Rossato explicou ao Só Notícias que os maquinários foram adquiridos em sistema de leasing, em 42 parcelas, de R$ 121 mil mensais, que começam a ser pagas a partir de maio. Neste total está incluído emplacamentos e seguros.
O valor investido na frota de automóveis não foi confirmado.

“Fizemos um levantamento do maquinário e dos veiculos que precisam ser consertados e chegamos a conclusão que investir em muitos deles não compensaria. Por isso, optamos em adquirir novos. Os usados devem ser leiloados”, disse o prefeito. A quantidade de veículos que vai a leilão ainda não foi definida.
Rossato disse ainda que alguns maquinários devem ser reformados e devem ser encaminhados para o Distrito de Boa Esperança para manutenção de rodovias e outras ações.

A prefeitura reformou um Fiat Uno que será cedido, hoje á tarde, em regime de comodato para o Corpo de Bombeiros. O Estado encaminhará as viaturas de combate a incêndios.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...

Mauro inaugura ponte e 44 km de asfalto na rodovia Juara-Alta Floresta

O governador Mauro Mendes inaugurou, esta manhã, em Juara...
PUBLICIDADE