sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova sede do MutumPrev terá investimentos de quase R$ 1 milhão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

O setor de licitações do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Nova Mutum (MutumPrev) abriu procedimento para construção de uma nova sede. Os investimentos estimados são de 954 mil, conforme no edital de tomada de preços.

A nova sede do órgão responsável pela previdência dos servidores do município será construída na avenida dos Beija-Flores, em um terreno de 640 metros. O prazo para conclusão das obras será de oito meses, após a emissão da ordem de serviços.

A área foi cedida pela prefeitura, em outubro do ano passado, após projeto aprovado pela câmara de vereadores e sancionado pelo prefeito Adriano Pivetta. A proposta estabeleceu prazo de um ano para início e de três para conclusão das obras. O prazo de concessão do imóvel será de 20 anos.

“Desta forma, com a construção da sua sede, irá proporcionar atendimento de qualidade e eficiência nas demandas do dia a dia, principalmente nos atendimentos das perícias médicas, que hoje são realizadas após as 17h”, resumiu Pivetta, no projeto encaminhado à câmara.

Atualmente, o MutumPrev funciona em um espaço na prefeitura, o que, segundo o prefeito, acarreta em alguns “transtornos no atendimento aos servidores públicos, em virtude do acanhado espaço físico destinado para fins de atendimento e arquivamento de documentos”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...
PUBLICIDADE