sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova etapa do programa ‘prefeitura nos bairros’ será dia 14 em Sorriso

PUBLICIDADE

A primeira edição de 2007 do programa ‘prefeitura nos bairros’, lançado no ano passado, será no próximo dia 14, no bairro Benjamin Raiser. O objetivo, segundo o prefeito Dilceu Rossato, é permitir o acesso mais rápido da população aos serviços de todos os setores públicos. “O envolvimento das secretarias e da administração com a população neste projeto prova nossa preocupação com a sociedade, seu bem-estar e qualidade de vida. Queremos que todos tenham fácil acesso aos trabalhos desenvolvidos pelo poder público”, observou.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, e coordenador do programa, Alei Fernandes, a participação popular garantiu o sucesso dos eventos realizados em 2006. “A população participou, aprovou o programa, o que demonstra a importância da prefeitura estar nas comunidades”, disse Alei. Serão disponibilizados serviços das diversas secretarias, beneficiando públicos de diferentes idades.

Em 2006, foram realizadas cinco edições do programa, nos bairros Bela Vista, São Matheus, Carolina, abrangendo o São José, Jardim Amazônia, e no Distrito Industrial II, beneficiando também os bairros Fraternidade e Boa Esperança. No mês de maio, contemplará o São Domingos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE