sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Começam discussões sobre segurança durante 23ª Exponop

PUBLICIDADE

A diretoria da Associação dos Criadores do Norte (Acrinorte) começa a discutir hoje, a partir das 17h, com representantes das polícias Militar (PM), Rodoviária Federal (PRF), Civil, Conselho Tutelar, entre outros, as estratégias que serão adotadas para a segurança durante a 23ª Exponop, marcada para os dias 02 a 10 de junho. O diretor financeiro, Edson Cavichiolli, explicou, ao Só Notícias, que esta será a primeira reunião, e que outras serão programadas.

Detalhes sobre efetivos que atuarão durante os dias da feira, como será organizado o trânsito na BR-163, entre outros, ainda serão ajustados.

Os preparativos para a maior exposição da região Norte continuam. As cartelas continuam sendo vendidas por R$35 e ainda nesta semana serão levadas a vários pontos do comércio local. Os lotes para os expositores também continuam sendo comercializados na associação.

Neste ano foram confirmados os shows com a dupla sertaneja Alecir e Alessandro (05 de junho); grupo gaúcho Tchê Garoto (dia 08) e a cantora Tânia Mara, no dia 09 de junho. Grupos e cantores regionais também vão abrilhantar a festa. A Exponop está entre as 16 maiores do país.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE