domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: acusados de tentativa de homicídio serão julgados nesta semana

PUBLICIDADE

Edivan Ferreira dos Santos e Márcio Henrique Benites serão julgados, na sexta-feira (31), por tentar matar Renato Aparecido de Jesus. O crime ocorreu em 2002. A sessão será realizada no plenário da câmara de vereadores e será presidida pelo juiz da Vara Única, Alexandre Paulichi Chiovitti.

De acordo com a versão de uma testemunha, os acusados estavam em um baile quando começaram a discutir com uma terceira pessoa. Renato teria então tentado separar a briga, mas acabou atingido por um soco de Edivan. A vítima tentou revidar a agressão, entretanto, os dois acusados acabaram fugindo.

“Tempo depois retornaram, sendo que agora de posse de faca e achando o Renato, golpearam-no duas vezes, sendo que a vítima correu e foi perseguido pelos réus e ainda golpearam ele, mais uma vez com faca”, aponta trecho do processo.

Márcio se defendeu e disse “que não agrediu ninguém e que não tinha nenhuma arma”. Entretanto, ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica e afirmou apenas que estava com mais quatro colegas quando foi agredido por Renato. Segundo ele, o outro acusado “entrou na briga para defendê-lo e que a vítima e mais outros saíram em cima de Márcio e foram correndo atrás dele”. Somente quando acabou a confusão “fiquei sabendo que ele havia esfaqueado a vítima”.

Os dois ficaram presos por pouco menos de um ano, sendo soltos em 2003. Eles aguardam o julgamento em liberdade. Renato foi encaminhado para o Hospital de Sorriso, se recuperou e mudou-se de Vera.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE