PUBLICIDADE

Mulher que morreu em acidente com caminhão será sepultada nesta 6ª feira no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Leandro Aluisio e arquivo pessoal)

O velório de Zilda Maria de Lima, 42 anos, está previsto para ocorrer, hoje à noite, na capela municipal, em Cláudia (90 quilômetros de Sinop). De acordo com informações de uma funerária, o sepultamento vai ser nesta sexta-feira, à 8h. Ela trabalhava de serviços gerais em uma madeireira, era casada e tinha três filhos.

Zilda Maria morreu, esta manhã, no acidente envolvendo uma Honda Biz preta e um caminhão basculante, que ocorreu no cruzamento das ruas Hermes da Fonseca e José de Mesquita, na região central de Cláudia. Uma ambulância chegou a ser acionada para fazer os atendimentos, mas ela já estava sem vida.

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Fernando Borges de Oliveira, inicialmente foi apontado por testemunhas que houve uma invasão do caminhão da via preferencial. A mulher estava indo trabalhar em uma madeireira quando foi atingida. No local, não há placas de sinalização indicando parada obrigatório para os motoristas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop analisou o local para apontar as circunstâncias de como ocorreu a colisão. Uma equipe da Polícia Civil registrou a ocorrência e começa apurar as responsabilidades pelo acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Uniões homoafetivas crescem 59% em Mato Grosso, aponta IBGE

Dados do registro civil divulgados pelo Instituto Brasileiro de...

Bombeiros capturam pitbull após ataques na área urbana de Nova Mutum

Um cão da raça pitbull foi capturado pelo Corpo...
PUBLICIDADE