Esportes

Cuiabá enfrenta nesta 6ª feira o São Bento sonhando com vaga na Série A

A fase não poderia ser melhor para o Cuiabá para encarar a equipe do São Bento, em confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Walter Ribeiro, na cidade de Sorocaba (SP), às 20h30 (horário de Mato Grosso). Se o Auriverde vencer, ficará com 50 pontos, e a três do G4 para se classificar para o Brasileiro da Séria A. O Coritiba é 4º colocado com 53 pontos, mas também jogará na rodada.

O time de Mato Grosso vai entrar embalado contra o São Bento. Após a chegada de Marcelo Chamusca no comando da equipe, os mato-grossenses ainda não sabem o que é derrota na competição, além de ter conquistado a vaga na decisão da Copa Verde.

Na última terça-feira, o Cuiabá goleou por 5 a 1 o CRB de Alagoas, adversário direto na briga por uma vaga no grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Cuiabá sonha com uma das vagas. A equipe mato-grossense tem o trunfo de atuar contra três clubes que, no momento, estão na zona de rebaixamento. Um deles é o lanterna da competição, São Bento.

As outras duas equipes que o Cuiabá enfrentará e que estão em situação delicada são o Figueirense, que está em 17º, e o Vila Nova, 18º. O Peixe Dourado ainda jogará contra outros dois adversários diretos na briga pelo G4: o Botafogo-SP (9º) e o América-MG (6º).

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)