quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher que matou ‘companheiro’ com 30 facadas será julgada mês que vem em Sinop

PUBLICIDADE

A pauta de julgamento para os meses de junho e julho foi definida ontem, na comarca de Sinop. O juiz João Manoel Pereira Guerra estará presidindo 7 julgamentos entre os dias 17 de junho e 1º de julho.O primeiro julgamento será o de Jonas Antunes de Souza, acusado de ter matado, com vários tiros, Agustinho Mesuita Cassiano. Esse crime ocorreu no dia 13 de dezembro de 1993, por volta das 15:00h, na rua das Primaveras.

Entre os que estarão sentando no banco dos réus estão Juliana Daniela de Oliveira, que confessou ter assassinado com cerca de 30 facadas, seu companheiro, o empresário Mauro Gutierrez Júnior, no dia 06 de janeiro de 2002. O homicídio foi por volta das 21:30h, no bairro Habitar Brasil. Juliana, que na época tinha 19 anos, disse ao Só Notícias que estava “cansada de apanhar e tinha se separado” de Mauro. Ele foi atrás dela, na casa da mãe de Juliana e queria ficar com o filho. O júri será no dia 24 de junho.

Outro caso que irá a julgamento será o de Wagner Wender Maurílio, acusado de ter assassinado o agente policial Marcos Antônio da Silva, no dia 15 de fevereiro de 2002, na praça Plínio Callegaro. Wagner é acusado de, em companhia de Sandro Guimarães Pereira, ter dado dois tiros na cabeça do policial, que morreu pouco depois. Os acusados estavam sendo investigados por suposta relação com tráfico de drogas.
Esse julgamento será no dia 29 de junho. Todos terão início a partir das 08:00h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE