sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Expogen começa dia 29 com novo formato

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

Com mudança de formato, mas sem perder a essência de oferecer palestras com grande significância e importância, começa em Sinop, no próximo dia 29,  a 4ª edição da Exposição de Gestão, Estratégias e Negócios (Expogen). Este ano serão 10 encontros, até o mês de novembro, onde serão abordados, com renomados palestrantes no país, temas como governança corporativa, sucessão familiar, relacionamentos e resultados, gestão estratégica com neurociências, Brasil: economia e política, dentre outros.

O idealizador da exposição, Pedro Contini Roveri, disse que oferecer experiências, orientações e tendências para empresários, diretores e gerentes de empresas, vendedores e demais profissionais é o maior objetivo e desafio. “A preocupação sempre foi e continua sendo trazer um conteúdo relevante para agregar conhecimento aos empresários, diretores, gestores, gerentes, profissionais liberais, da educação, do agronegócio, enfim todas as pessoas que entendem a importância de continuar uma educação, se qualificar, buscar conhecimento, ferramentas, mecanismos e melhorar os seus negócios”, ressaltou, ao Só Notícias.

Ainda de acordo com Pedro, a mudança de formato foi pensada para propiciar maior comodidade e melhor absorção do conteúdo aos participantes. “Antigamente, tínhamos edições de um ou dois dias no máximo, sempre mesclando, onde ocorriam até seis palestras nesse pequeno período. Esse teremos a Expogen o ano inteiro para que entre uma experiência e outra haja tempo de colocar em prática os ensinamentos que vão ser adquiridos”.

O idealizador também destacou que a Expogen vem alcançando os objetivos desejados e caminhando na direção certa. “Tenho uma grata satisfação em receber feedbacks positivos e ainda há a questão de recompra porque sempre quem vai ao evento volta na outra edição. Então, o cliente está fidelizado porque ele gosta do que vê, do que assiste, isso mostra que os passos estão sendo trilhados no caminho almejado”, comemorou.

Alfredo Burghi, professor pós graduado, será o primeiro palestrante e vai abordar governança corporativa. Mateus Solimões de Almeida, mestre em direito empresarial, vai abordar a sucessão familiar, em 28 de março.

O jornalista Alexandre Garcia, um dos mais respeitados e influentes do país, fará palestra, em 29 de agosto, com o tema Brasil: Economia e Política. “Ele é um show a parte. Por estar em ano eleitoral podemos esperar dele uma análise profunda do nosso momento econômico, como isso vai ser afetado e impactado pelo cenário político das eleições que se avizinham, e como isso vai interferir ou espelhar nas eleições vindouras da república daqui dois anos. Então, ele sempre trás uma análise muito precisa, concisa, uma leitura de Brasil bem completa quando se fala em economia e política, que não estão desassociadas, mas pelo contrário andam intimamente de mãos dadas”, completou Pedro.

Só Notícias é parceiro oficial da Expogen 2020.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...
PUBLICIDADE