Geral

Mulher morre após ser atropelada em Lucas do Rio Verde; 2º caso em menos de 24h

Maria Lenir Marin de Almeida, de 58 anos, estava em uma bicicleta trafegando pela avenida Vitória Régia, no bairro Bandeirantes, quando foi atingida por um caminhão Volvo NH10, esta manhã. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após da entrada na unidade de saúde.

A Polícia Civil está começando a apurar as circunstâncias do acidente. Não há informações se o motorista já foi ouvido para apresentar a sua versão.

O velório de Maria será neste domingo, a partir das  9h, na capela da funerária Renascer. O sepultamento está previsto para às 16h

Este é o segundo atropelamento com morte em Lucas em menos de 24 horas. Ontem, por volta das 18h, Valdivino Keres, de 65 anos, morreu logo após dar entrada no hospital municipal vítima de atropelamento por um ônibus do transporte coletivo na avenida São Paulo, próximo ao terminal rodoviário.

De acordo com informações de testemunhas, Valdivino atravessou a avenida na faixa de pedestre, já do outro lado da via, tropeçou no meio fio, caiu, e foi atingido pelo veículo.

(Atualizada às 17h13)

Só Notícias/David Murba