domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá está em busca por diretor executivo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A diretoria do Cuiabá não cessa os trabalhos visando a próxima temporada. O Dourado está com a agenda cheia para 2019, a começar pelo Campeonato Estadual, Copa do Brasil, Copa Verde e o Campeonato Brasileiro da Série B, torneio que começará a ser disputado na segunda quinzena de abril. A competição nacional é o principal objetivo do clube.

Após a renovação de contrato com o técnico Itamar Schulle, que está prestes a completar um ano no clube, os dirigentes estão no mercado da bola a procura de um diretor executivo, que ficará responsável pelo departamento de futebol. O clube deseja o ‘homem forte’ para este setor, responsável por todo o planejamento, em especial a Segunda Divisão do Nacional.

A meta para a contratação de um profissional para o departamento de futebol é para aliviar a carga de trabalho ao técnico Itamar Schulle, que ficaria somente com a parte de campo e treinamentos. O diretor executivo, como nos grandes clubes ficará responsável pela contratação de jogadores e o trabalho nos bastidores.

Treinador de vários clubes no futebol catarinense e que chegou a comandar o Cacerense, Abel Ribeiro, desenvolveu este trabalho neste ano. Mas a diretoria deseja um profissional gabaritado, que tenha trânsito no cenário nacional.

Ex-presidente do clube por vários anos, Cristiano Dresch caminha para voltar a fazer parte do futebol. Na campanha inédita do acesso à Série B, teve papel fundamental no chamamento do torcedor para os jogos do mata-mata. Ele responde pelo departamento de marketing, mas agora pode voltar a fazer parte do departamento de futebol, setor que conhece muito quando do período que presidiu o ‘Dourado’. Dresch conseguiu grande mobilização da torcida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE