quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Motorista morto em colisão entre carreta e caminhão em Mato Grosso é levado para o Pará

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

O corpo do motorista Evangelista Celestino Alves, 34 anos, foi  transladado, esta madrugada, para Santana do Araguaia, no Pará (1 mil quilômetros de Belém). As informações foram confirmadas pela funerária São José, ao Só Notíciais. Ele morreu na colisão frontal envolvendo uma Scania branca, que dirigia, com placas de Itupiranga (PA), e um Iveco, de Primavera do Leste,  em uma curva da BR-070, na região de Poxoréu (260 quilômetros de Cuiabá), na última quinta-feira.

Ainda de acordo com assessoria a PRF, a filha de Evangelista também ficou ferida e foi encaminhada à Unidade de Ponto Atendimento (UPA) em Primavera do Leste, mas a unidade não revelou o seu atual estado saúde. O condutor do caminhão, que estava carregado com soja, não teve ferimentos.

A Scania seguia sentido Barra do Garças quando ocorreu a colisão com o caminhão. Porém, ainda não  foram apontadas as circunstâncias do que podem ter provocado o acidente.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, recolheu materiais para análise e vai elaborar  um laudo para auxiliar as investigações da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...

Ciclista atropelado por carro é socorrido em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel (marca...
PUBLICIDADE