sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mulher morta em acidente em Lucas do Rio Verde será sepultada em Guarantã

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal e divulgação - atualizada às 7h47, em 14/01)

O corpo de Lucimar de Jesus Arruda, de 36 anos, está sendo velado na residência da família, na rua das Sibipirunas, no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). O sepultamento está previsto para ocorrer nesta terça-feira, às 10h.

Lucimar tinha dois filhos gêmeos, uma menina, de 14 anos e estava trabalhando como motorista de uma empresa do transporte coletivo em Lucas do Rio Verde. As informações foram confirmadas pela funerária São Judas Tadeu, ao Só Notícias.

Ela morreu neste domingo, por volta das 21h, no hospital após colidir um VW Gol, que dirigia na lateral de dois caminhões que estavam estacionados, na via  lateral da MT-449, entrada do bairro Tessele Júnior, em Lucas

O acidente ocorreu, ontem, por volta das 7h30. Lucimar foi socorrida e encaminhada pelos bombeiros ao hospital com algumas escoriações pelo corpo para atendimento médico. Ela estava sozinha no carro, que teve a parte da frente bastante danificada.

Ela é a segunda vítima fatal, no final de semana, em decorrência de acidente em Lucas. Neste domingo de madrugada, quatro pessoas foram atropeladas em uma rodovia estadual e um adolescente morreu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE