sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro pessoas são atropeladas por caminhão e adolescente morre em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza, Lucas Torres, de Sorriso, e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: divulgação)

Quatro pessoas foram atropeladas por um caminhão, na madrugada deste domingo, na MT-485, que liga Lucas do Rio Verde e a comunidade da Morocó, em Sorriso. O acidente aconteceu por volta das 4h e uma das vítimas acabou morrendo no local.

Segundo testemunhas, quatro jovens estavam no meio da pista, quando o caminhão se aproximou. Testemunhas disseram que o motorista deu sinal de luz alertando as pessoas, porém, não deu tempo para que os jovens saíssem da rodovia.

Das quatro pessoas atropeladas, três foram encaminhadas ao hospital São Lucas e o estado atual de saúde delas não foi confirmado. Já a vítima fatal é uma adolescente de 14 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela teve lacerações na face, politraumatismo e afundamento de crânio.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso foi ao local para apurar as circunstâncias do acidente. Segundo o perito Luciano Nogueira, a vítima estava na pista no momento da colisão. “Pelos vestígios, o atropelamento se deu na faixa de rolamento. As pessoas estavam em cima da pista. Pelo menos, a vítima estava na faixa”, afirmou o profissional.

O motorista do caminhão não foi localizado. Conforme o perito, há indícios de uma tentativa de agressão contra ele. “Foi apresentado o veículo atropelador, que possuía bastante danos por instrumentos contundentes. Houve possibilidade de agressão por conta das pessoas que estavam no local”.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso. Ainda não há informações sobre procedimentos fúnebres.

O local onde ocorreu o acidente, que é conhecido como “Céu”, fica a cerca de 5 km do centro de Lucas do Rio Verde e durante os finais de semana é utilizado por jovens que se reúnem para beber e ouvir música. Por ser um lugar elevado, é possível contemplar parte do perímetro urbano de Lucas do Rio Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE