Geral

Motorista de carro de luxo que atropelou pedestre é indiciado por homicídio em Mato Grosso

A Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) identificou o motorista de um Jaguar  FPace que causou o acidente que vitimou um homem ocorrido no último domingo , no bairro Monte Libano, em Cuiabá. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o atropelamento com omissão de socorro, ocorreu por volta das 22 horas, próximo ao Posto Bom Clima. O motorista foragiu do local e vítima, de aproximadamente 40 anos, ainda não foi identificada.

Através de investigações do Núcleo de Inteligência da Deletran, o suspeito, de 27 anos, foi identificado e interrogado, esta manhã, na unidade especializada.  No interrogatório ele confessou estar conduzindo o utilitário de luxo responsável pelo acidente, bem como não ter prestado socorro à vítima e permanecido no local dos fatos.

De acordo com o delegado da Deletran, Christian Alessandro Cabral, diante das evidências, o suspeito foi indiciado pela prática dos crimes de homicídio culposo no trânsito qualificado pela omissão de socorro e fuga de local.

“Ele também foi multado em aproximadamente R$ 3 mil por infrações de trânsito cometidas e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Se condenado pelos crimes, pode pegar até sete anos de detenção”, disse o delegado.

Redação Só Notícias