domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em bairro de Sinop após denúncia

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O suspeito, de 19 anos, foi preso, no bairro Menino Jesus, ontem, com seis porções de pasta base de cocaína, duas de maconha, além de R$ 675. Uma denúncia anônima apontou que o jovem estava fazendo o comércio de entorpecente em uma praça da região.

Os policiais pegaram as caraterísticas do suspeito e durante as buscas o localizaram. Na revista pessoal, a droga foi encontrada. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

No domingo à noite, conforme Só Notícias já informou, outro suspeito, de 25 anos, foi preso no bairro Boa Esperança com sete porções de maconha e R$ 644. Os policiais estavam em rondas pela região, quando fizeram sua abordagem e localizaram a droga. Segundo o boletim de ocorrência, ao ver a viatura o jovem jogou o entorpecente, mas os militares fizeram buscas e conseguiram encontrar.

Ele afirmou que havia saído há pouco tempo do presídio, onde estava preso por tráfico, e precisava de dinheiro para alugar uma casa. Os militares relataram no documento policial que já haviam recebido denúncias informando que ele estava traficando pela região.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE