PUBLICIDADE

Motociclista é socorrido com fratura após colisão com carro em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente envolvendo uma Honda Titan azul e Fiat Pálio prata ocorreu, ontem à noite, entre a rua dos Taquaris com Aguapés, no bairro Jardim Europa. O condutor da moto, de 18 anos, sofreu uma fratura na região do pé esquerdo e recebeu os primeiros atendimentos de equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para um hospital do município.

O motorista do automóvel não teve ferimentos e recusou atendimento médico. Foi apurado pelos militares que o carro e motocicleta seguiam em diferentes trajetos quando acabaram se chocando no cruzamento.

Com o impacto, a vítima chegou a ser arremessada no asfalto e a Titan ficou com amassados na lateral. Já o Pálio teve parte do para-choque e capô danificados no momento da batida. Não foram dados mais detalhes sobre o atual estado de saúde do ferido.

Conforme Só Notícias já informou, outro motociclista também foi internado com a perna fraturada ao colidir com carreta em Sinop.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PF confirma equipamentos que podem gravar áudio e vídeo em presídio de MT; OAB cobra respostas

A Polícia Federal confirmou a existência de equipamentos com...

Mulher bate em estrutura de concreto e fica ferida em Sorriso

Uma mulher ficou ferida esta tarde após colidir com...

Carreta pega fogo em rodovia de Mato Grosso

Uma carreta carregada com soja na BR-364 pegou fogo...

Dupla é condenada por chacina com quatro mortes em Mato Grosso

Jânio Domingos de Brito e Jacó Nascimento de Melo...
PUBLICIDADE