quarta-feira, 28/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Motociclista sofre fratura exposta após bater de frente com carreta em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Um homem de 51 anos teve uma fratura exposta na perna direita, ha pouco, após sofrer um acidente de trânsito, na região do bairro Alto da Glória. O acidente envolveu uma carreta Volvo FH12 branca e uma motocicleta Honda CG Titan vermelha. 

O homem pilotava a moto, quando, na pista Sul da BR-163, no quilômetro 822, houve a colisão frontal com a carreta. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional. 

Com o impacto, a parte dianteira da carreta ficou com algumas avarias. O caminhoneiro não ficou ferido. As responsabilidades pelo acidente passam a ser apuradas. 

Mais cedo, ocorreu outro acidente envolvendo uma Yamaha Crypton e um caminhão baú, no cruzamento das ruas Pitangueiras com Avencas, no centro (próximo à Catedral). A mulher que estava na moto foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até a unidade hospitalar.

Conforme Só Notícias já informou, outras duas mulheres ficaram feridas após atropelamento envolvendo uma motocicleta, esta manhã, na avenida das Itaúbas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE