sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Moto atinge rotatória de avenida em Sinop e motociclista fica ferido

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Moto atinge rotatória de avenida em Sinop e motociclista fica ferido O acidente envolvendo uma Sundown Max 125 vermelha ocorreu, ontem, na rotatória da avenida Bruno Martini, no bairro Jardim Itália. O motociclista, de 56 anos, ficou com ferimentos e precisou ser encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Regional.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem seguia pela Bruno Martini, sentido ao centro. Próximo à rotatória, ele perdeu o controle da Max, atingindo o meio fio.

Com o impacto, a vítima foi arremessada no asfalto e a motocicleta parou em cima do canteiro da rotatória. A roda da frente foi danificada na colisão.

Ainda segundo o documento policial, a documentação da moto estava vencida e o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Conforme Só Notícias já informou, um VW Gol roxo caiu em uma vala de escoamento, ontem à tarde, às margens do quilômetro 754 da rodovia federal, ainda no perímetro urbano. O condutor foi imobilizado, socorrido pelo Corpo de Bombeiros com um corte contuso na cabeça, e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento. Durante o resgate, chegou a desmaiar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...
PUBLICIDADE