sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prende homem que ameaçava e perseguia ex-mulher em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um homem apontado como autor de crimes de ameaça e perseguição contra a sua ex-esposa.

O suspeito, de 41 anos, mesmo a vítima possuindo medidas protetivas em vigor, continuava a persegui-la e ameaça-la, como a vítima havia o bloqueado no aplicativo de mensagens no celular, na ultima terça-feira, ele enviou um e-mail para ela, com diversas ameaças.

No texto, o suspeito relatava que descobriu que a vítima estava se relacionando com outra pessoa e que tinha o desejo de matar o seu novo namorado. Para isso, ele pegou a fotografia do atual companheiro da vítima, e foi a todos os lugares que poderia encontrá-lo, como local de trabalho e academias.

O suspeito ainda acrescentou no texto enviado, que as pessoas não estavam ajudando a identificá-lo, talvez por terem percebido o seu olhar “psicopata”.

Após ser interrogado na especializada, ele foi apresentado para a 2ª Vara de Violência Doméstica para as providências cabíveis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE