PUBLICIDADE

Sinop: envolvido em acidente onde dois morreram está hospitalizado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias/Jose Carlos Araujo)

O motorista do VW Santana envolvido em colisão com uma Yamaha Factor preta, domingo à noite, na rua João Pedro Moreira de Carvalho nas proximidades do rio Preto, teve fraturas na face e em um dos braços. A princípio, seu atual estado clínico é considerado estável e segue sob observação no box de emergência do hospital regional. Ele tem 41 anos. No veículo havia mais duas pessoas, que já tiveram alta.

José Jardim Duarte, de 59 anos, e Adriana de Fátima Gonçalves Vieira, 44, que estavam na moto, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Adriana está sendo velada na capela municipal de Nova Santa Helena (121 km de Sinop). O sepultamento está previsto para hoje às 17h. José é velado no Memorial Luz e Vida. O sepultamento também será nesta terça, às 16h30, em Sinop.

Conforme Só Notícias já informou, a moto teve princípio de incêndio, mas foi controlado pela equipe de resgate. Chovia no momento da colisão. Os veículos ficaram em uma distância de 300 metros um do outro.  Com o impacto, o corpo de Adriana foi arremessado para um terreno.

O trânsito foi interditado por mais de 2h. A perícia vai apontar a causa do acidente.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE