terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre trabalhador que caiu de telhado e estava na UTI do Hospital Regional em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: reprodução)

Morreu, ontem, no Hospital Regional, Emival Agapito Rosa, de 49 anos. Ele foi submetido a procedimento cirúrgico, estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e o óbito foi declarado, ontem de madrugada. Segundo o médico que fez o atendimento, ele teve parada cardiorrespiratória, foram feitas as manobras de reanimação cardiopulmonar, mas sem sucesso.

O laudo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) aponta que Emival deu entrada na unidade com trauma abdominal fechado, fratura na bacia, Trauma Cranioencefálico (TCE) e foi submetido a cirurgia, sendo levado a UTI em ventilação mecânica.

O velório será no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, neste domingo pela manhã. Já o sepultamento está previsto para às 14h30.

Conforme Só Notícias já informou, ele caiu do telhado em uma empresa localizada na estrada Alzira, na região da comunidade Nossa Senhora de Fátima, na quinta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado com sangramento e inconsciente.

Um soldado informou que a vítima estava fazendo reparos no telhado do imóvel quando ocorreu a queda. Ele é funcionário de uma empresa que foi contratada para fazer o serviço no local.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador de Alta Floresta encontra cobra-cipó em cozinha

A cobra-cipó-marrom (chironius quadricarinatus) foi avistada na cozinha de...

Unidade móvel oferta exames de mamografia e preventivos em Lucas do Rio Verde

A prefeitura em parceria com o Sistema Fecomércio através...

Apostadores de Mato Grosso ganham prêmio após acertarem 4 números na Quina

O apostador de Cuiabá acertou, ontem à noite, quatro...
PUBLICIDADE