sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Morre segundo ocupante de avião furtado que caiu em MT

PUBLICIDADE

Morreu esta tarde, em Juína (735 km de Cuiabá), Raimundo José de Oliveira, 33 anos, que estava no monomotor que caiu, segunda-feira, no município de Cotriguaçu. Ele teve queimaduras de segundo e terceiro graus e estava em UTI desde o dia do acidente. Com o impacto no solo, a aeronave pegou fogo e Raimundo ficou com metade do corpo queimado. Ele foi socorrido por moradores de uma comunidade próxima onde houve o acidente.

Raimundo foi sepultado em Juína. Segundo o responsável pela associação que cuidou do corpo, nenhuma familiar da vítima foi localizado.  Ele é a segunda vítima fatal deste acidente. O piloto morreu na hora e seu corpo está no Instituto Médico Legal, em Cuiabá, onde vai ser feito exame de DNA. Há suspeitas que ele seja boliviano. Algumas pessoas ligaram para a Polícia Civil em Cotriguaçu pedindo mais informações e uma foi a Cuiabá colher material para saber se o piloto era seu parente.

Um dia após o acidente, a Polícia Militar confirmou que o avião destruído no acidente havia sido roubado cerca de duas horas antes da queda em um aeroporto em Ourilândia do Norte (Pará). Ainda está sendo investigado quem está envolvido diretamente no furto da aeronave. Em nota no site do comando regional 8, a PM informa que "descobriu um mandado de prisão contra Raimundo, que possui passagens por diversos crimes".

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE