segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeito decreta estado de emergência em Feliz Natal

PUBLICIDADE

Antonio Dubiela 2012 1O prefeito de Feliz Natal, José Antônio Dubiella (PSD), decretou situação de emergência na cidade devido aos estragos causados pela chuva nos últimos dois meses. De acordo com o decreto nº 019/2014, o excesso de chuvas causou destruição de bueiros, além de danos e formação de atoleiros nas estradas.

O documento aponta ainda insuficiência de material, equipamento, recursos humanos e financeiros para o município restabelecer a normalidade. Há necessidade de habilitar o município para buscar recursos, em outras esferas de governo, necessários para normalizar suas atividades socioeconômicas.

“Além das dificuldades enfrentadas pelos produtores rurais que estão colhendo a soja, o período está impossibilitando também o plantio das culturas de segunda safra, como milho, algodão, feijão, entre outras”, observou o prefeito, por meio da assessoria, afirmando que a administração tem feito trabalho emergencial para eliminar alguns pontos críticos em estradas de acesso às fazendas, mas tem chovido praticamente todos os dias e há dificuldades para fazer a recuperação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE