PUBLICIDADE

Morre no hospital homem que foi atingido por tiro no Nortão; suspeito é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

José Oliveira Santos, de 41 anos, morreu no hospital de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), onde estava internado desde o dia 29 do mês passado. Ele foi atingido por um tiro de revólver calibre 38 no pescoço, passou por cirurgia e acabou morrendo, neste final de semana. De acordo com informações da funerária São Judas Tadeu, o corpo foi sepultado no município, ontem.

O principal suspeito, de 45 anos, foi preso pela Polícia Militar no mesmo dia do crime. Após efetuar os disparos em José Oliveira fugiu com um veículo (marca e modelos não informados) pela BR-163, onde acabou pego em flagrante pelos policiais já na região do município de Matupá.

Ele confessou ter matado José, mas não foi apontado se chegou revelar a motivação do crime. O acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil, passou por audiência de custódia e encaminhado para cadeia de Peixoto de Azevedo.

Não foi confirmado se permanece preso.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sindicato convoca assembleia para avaliar greve nas instituições federais de ensino em Mato Grosso

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições...

Maiara e Maraísa farão show em exposição no Nortão

A prefeitura de Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE