Walisson Santos Silva, de 22 anos, que estava em um Honda Biz e se envolveu em colisão com um VW Gol branco, ontem à noite, na avenida Tancredo Neves com rua Santa Gertrudes, no bairro Village, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital regional. Não foi confirmado se teve traumatismo craniano.
A motorista, de 49 anos, alegou aos militares que teria tido um mal súbito e teve que ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela relatou aos militares que estava trafegando pela avenida quando no cruzamento com rua Santa Gertrudes houve a colisão.
As causas e responsabilidades ainda serão apuradas. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres de Anderson.
Ele é a segunda vítima fatal em decorrência de acidente de trânsito nas últimas 48h. O auxiliar administrativo Mariano José de Araújo Filho, 31 anos, morreu domingo à tarde, após a colisão na rua Idemar Riedi, no bairro Industrial 2. Ele estava de moto e se envolveu em colisão com carro. Seu corpo foi trasladado para o Pará