PUBLICIDADE

Morre em decorrência da Covid promotor de Justiça em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Ministério Público do Estado confirmou, hoje, o falecimento do promotor de Justiça aposentado Sílvio Martins da Silva, 76 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele ingressou na instituição em 1983, exercendo o cargo de promotor na comarca de Barra do Bugres (Médio Norte) e se aposentou em 1992, na comarca de Cuiabá.

“Mesmo depois de aposentado, o dr. Sílvio continuou colaborando com a instituição. Além de participar ativamente das decisões da Associação Mato-grossense do Ministério Público, ele também foi um dos fundadores da cooperativa de crédito do MP. Lamentamos muito por mais essa perda e externamos os sentimentos à família enlutada”, ressaltou, em nota de pesar, o procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, também divulgou nota de pesar. “Perdemos mais um servidor público que tanto se dedicou a transformar para melhor a vida da população de Mato Grosso e de Cuiabá. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos, que Deus esteja ao lado de vocês neste momento de tristeza”, declarou.

Na sexta-feira passada, conforme Só Notícias já informou, faleceu o promotor Célio Joubert Fúrio, 56 anos, que estava hospitalizado em São Paulo, lutando contra a Covid.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE