quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Montado forte esquema de segurança para chegada de Arcanjo esta tarde

PUBLICIDADE

O empresário João Arcanjo Ribeiro, o “Comendador”, de 57 anos, chega em Cuiabá às 18 horas. O superintendente da Polícia Federal, delegado Adair da Rocha confirmou que Arjanjo fica preso na Ala Federal da Penitenciária de Pascoal Ramos, em Cuiabá. A PF e a Polícia Militar montaram um dos mais fortes esquemas de sgeurança para recambiar Arcanjo do Aeroporto Marechal Rondon para a penitenciária.

Arcanjo saiu de Montevideo, no Urugaui por volta do meio-dia, horário de Brasília no avião da Interpol chefiada pelo delegado Glorivan Bernardes de Oliveira. O desembarque de Arcanjo, segundo o delegado Adair da Rocha, está previsto para as 18 horas pelo acesso especial do Aeroporo Marechal Rondon.

A Polícia Federal ainda não confirmou se Arcanjo vai ficar definitivamente em Cuiabá, ou se de Mato Grosso ele volte para Brasília, onde ficaria na Ala de Custódia de segurança da superintendência da Polícia Federal.
Arcanjo foi preso no Uruguai em 2003 por crime de falsificação de documento e foi condenado a nove meses de reclusão e ficou no Cárcere Central de Montevideo. Em Mato Grosso Arcanjo é acusado de vários crimes, entre eles de mandar matar o empresário Sávio Brandão, dono do Jornal Folha do Estado em 30 de setembro de 2002.

”A Polícia Federal e a Polícia Militar montaram um grande esquema de segurança. Tudo está pronto para receber e entregar o preso João Arcanjo Ribeiro à Justiça Federal e ao Sistema Prisional de Mato Grosso”, comentou o delegado Adair da Rocha, que concluiu: “Ele pode ser levado para Brasília”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE