terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Arcanjo deixa o Uruguai e deve chegar em Cuiabá hoje à tarde

PUBLICIDADE

O homem apontado como chefe do crime organizado em Mato Grosso e que estava preso há mais de 3 anos, no Uruguai está sendo transferido, neste momento, para Mato Grosso. João Arcanjo Ribeiro vai ficar preso na penitenciária do Pascoal Ramos, em Cuiabá. Segundo a Interpool, o bicheiro, também conhecido como “Comendador”, já deixou o Uruguai, onde ficou preso nos últimos três anos e está seguindo, escoltado por agentes da Interpoll, direto para a capital mato-grossense.

A chegada de João Arcanjo está prevista para às 18 horas em Cuiabá, de onde seguirará para o IML para fazer exame de corpo delito e em seguida para o presídio.
Existe a possibilidade de Arcanjo passar o final de semana na carceragem da Polícia Federal em Brasília.

Arcanjo liderava o esquema do jogo do bicho em Mato Grosso e tinha factorings que tiveram muitas transações financeiras com deputados estaduais, ex-deputados, ex-prefeitos e outras lideranças políticas. Ele está sendo acusado oficialmente de 8 homicídios, o principal deles do empresário Savio Brandão, que era dono da Folha do Estado, que vinha fazendo sucessivas denúncias e criticas a Arcanjo.
O empresário foi morto a tiros pelo ex-cabo PM Hércules, apontado como pistoleiro de Arcanjo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: prefeitura vai ampliar cemitério

A administração municipal vai contratar empresa especializada, dia 13...

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...
PUBLICIDADE