
Conforme o projeto básico disponibilizado pelo MPE, entre as adequações está a implantação de um estacionamento privativo, com capacidade para cinco carros, intervenções no auditório, remoção do carpete das paredes e instalação de infraestrutura para sistema audiovisual. Na cobertura serão instaladas plataformas metálicas “a fim de acomodar as condensadoras de áreas condicionais, evitando assim danos na cobertura pela manutenção dos aparelhos”.
Conforme o MPE, também serão construídos três novos gabinetes e um novo banheiro feminino. Com a ampliação de 141 metros quadrados, a área construída passará de 356 metros quadrados para 502 metros quadrados.
O órgão justifica que a sede das promotorias em Lucas conta com quatro promotores, porém, apenas três gabinetes estão disponíveis. Com a atuação de mais um profissional em 2018, o MPE do município chegou a cinco promotores e, segundo o órgão, “não há gabinetes suficientes para todos”.
Conforme o edital de licitação, o prazo de execução é de 30 dias.
—


