sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Marcha Para Jesus será neste sábado em Nova Mutum

PUBLICIDADE

O evento é realizado pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Nova Mutum (Copenm) e a concentração será em frente à prefeitura, a partir das 16h. “O objetivo principal é trazer unidade para todos os cristãos. A Marcha é um evento nacional, onde se reúnem todos que professam essa fé e acreditam em nosso senhor Jesus. Aqui em Nova Mutum além da ação social deste evento este é um momento em que todas as igrejas estão juntas e unidas com este propósito”, destacou o pastor e presidente do conselho, Murilo Trevisan.

Neste ano o evento reverterá parte do percentual do valor arrecadado com a venda de camisetas para a Associação dos País e Amigos dos Excepcionais de Nova Mutum (APAE). A programação conta com a presença do pr. Juliano Son, cantor e compositor de rock alternativo, ativista social e vocalista da banda Livres para Adorar.

“Ele é uma referência em nossa Nação, um homem de Deus, além de ministrar toda a parte musical, também estará trazendo uma palavra para todos os participantes”.

A programação conta ainda com uma caminhada com orações em instituições públicas, administrativas e sociais, área comercial entre outros pontos pela avenida mutum. O evento que é aberto a toda população acontece em frente ao ginásio de esportes Lauro Immich, com barracas, praça de alimentação e banheiros.

O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE