PUBLICIDADE

Zagueiro Dalton volta a ficar à disposição no Luverdense após lesão

PUBLICIDADE

Um dos protagonistas do título da Copa Verde deste ano pelo Luverdense, o zagueiro Dalton voltou a ficar à disposição da comissão técnica para o restante da temporada. Autor de um gol no primeiro jogo da final contra o Paysandu, o defensor está plenamente recuperado e já trabalha com o restante do grupo, visando a retomada da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B. Reconhecido pela qualidade na saída de jogo, o atleta comentou o período de recuperação e a ansiedade por voltar a atuar.

"Ficar um período afastado por lesão é complicado, pois você tem a vontade de estar ajudando dentro de campo e não existe essa possibilidade. Dediquei boa parte deste período que estive afastado para realizar um tratamento intensivo com um fisioterapeuta. Já me sinto pronto para jogar novamente. Fiquei muito triste na época porque vinha com uma sequência boa de jogos e apresentações interessantes. Pude ajudar na conquista de um título inédito para o Luverdense e agora quero poder ser útil na luta por nossa permanência na Série B", destacou.

Contratado no início da temporada, Dalton conquistou seu espaço na equipe titular de maneira natural e foi peça importante em um primeiro semestre satisfatório para a equipe do Mato Grosso, quando eliminou o Avaí na Copa do Brasil e atingiu seu primeiro título de expressão nacional, em Belém. Prova disto são os números alcançados pelo zagueiro: em 12 partidas disputadas pelo Clube neste ano, são seis vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.

"O futebol que apresentamos no primeiro semestre é uma amostra do nível que esse grupo tem. Nossa posição na competição não corresponde com o que podemos apresentar. A vitória sobre o Juventude já deu um novo ânimo para começarmos o segundo turno com outra pegada. Somos capazes de reunir forças e elevar o padrão de nossos jogos. A comissão técnica sabe as características do elenco que tem em mãos e irá extrair o melhor para sairmos dessa zona incômoda".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE