quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 4 mil peças são arrecadadas em Campanha do Agasalho de Sorriso

PUBLICIDADE

Terminou no último domingo a 1ª Campanha do Agasalho de Sorriso, promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com uma empresa de alimentos. A campanha durou cerca de duas semanas e com o lema ‘Agasalhe esta Idéia’, conseguiu arrecadar mais de 4 mil peças, entre cobertores e roupas de frio.

Do total doado, 400 cobertores foram pelo Governo do Estado de Mato Grosso e cerca de 200 já foram entregues, nos dias 08, 09 e 10, para famílias carentes de 3 bairros do município, sendo, São José, União e Assentamento Jonas Pinheiro.
Segundo informações da secretaria, a entrega foi antecipada por causa da mudança de clima que aconteceu no final de semana, com baixa de temperatura que chegou a 17º no município.

A Escola Estadual Mario Spineli também doou cerca de 3 mil peças, tanto roupas quanto cobertores, por meio de uma gincana realizada na própria escola. Mais duas lojas de confecções também doaram cerca de 3 caixas de roupas novas, cada uma.

Todo o produto arrecadado será doado para as famílias carentes cadastradas nos programas sociais da secretaria. Ao todo são quase mil famílias mas a doação será feita, primeiramente, para cerca de 400 que são as mais necessitadas, conforme balanço da Assistência Social, pois são constituídas de idosos, crianças, deficientes ou têm renda muito baixa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE